sábado, setembro 10, 2011


Suuuper Parceria com a Ocèane Femme!

Oi meninas tudo bom?
Hoje eu vim aqui falar para vocês sobre a minha nova parceria (de muitas que virão)com a Océane Femme!
Estou muito feliz e animada!
Os produtinhos chegaram dia 08 de setembro!
E eu já fiz um vídeo explicando tudo certinho para vocês!Confiram:
Lembrando que esse vídeo também está no youtube para quem quiser ver lá é só clicar aqui:
Está tudo super explicadinho aí no vídeo!
Meninas,se vocês querem saber mais e ficar por dentro de tudo fiquem ligadas nas redes sociais:
Twitter da Océane Femme:@Oceanefemme
Facebook da Ocèane Femme:Océane Femme
Meu Twitter:@mariahalbq
Meu Canal do Youtube:Mariah Albuquerque
Meu Email:mariahalbq@hotmail.com

Logo aí em baixo estão as amostras das cores do Lápis Delineador que eu prometi no vídeo!

Essa é a cor Gold ou Ouro como vocês preferirem.



Essa é a cor Black ou Preto.


As dua cores!
Bom meninas por hoje é só espero que vocês tenham gostado!




6

6 comentários:

Mariana Vicente disse...

Muito bom o vídeo... os produtinhos da Océane são muito bons!
bjusssssssss

vailentne.blogspot.com

@vailent_ne

Christimb disse...

Oiii!!!
Parabéns pela parceria!!!!
Otimo fds!!!
Bjãooo
http://www.christimb.blogspot.com/

lanna 1000 utilidades disse...

PARABÉNS PELA PARCERIA, BJS.

Anônimo disse...

Flor parabéns pela parceria!
Que venha muitas
Beijos

Gi disse...

Parabéns pela parceria!!

Amo a oceane!!

Passa lá no meu blog conhecer e ver o post novo e se inscrever nos sorteios que estão rolando! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Bernadete Miranda disse...

Parabéns pela parceria

Boa semana para você.

Beijos

Bernadete
http://detemiranda.blogspot.com/

Postar um comentário

Garotas,deixem suas opiniões aqui no meu cantinho! ♥
Sejam bem vindas e aproveitem!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t