terça-feira, julho 19, 2011


Ela está de volta!

Bem,depois de postar o vídeo Friday no Youtube Rebecca Black deu o que falar mais...Agora a nossa querida adolescente volta com tudo e promete que essa música será sua volta e ela realmente arrasou!Eu não sei vocês mais eu amei a música e até da para se inspirar, concordam?Aqui no blog começarei uma enquete para que vocês compartilhem comigo suas opiniões então vamos lá.
Cliquem no Play e curtam a música!
Depois de fazer "uma participação" no clipe Last Friday Night da Katy Perry que vocês conferem a seguir:
Eu gostei muito dos 2 clipes mais eu não sei a opinião de vocês...Por isso levantei a enquete aqui blog e você pode votar ao lado.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje Fui...



0

0 comentários:

Postar um comentário

Garotas,deixem suas opiniões aqui no meu cantinho! ♥
Sejam bem vindas e aproveitem!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t