quarta-feira, junho 22, 2011


Selena Gomez visita seus fãs!!

Selena Gomez publicou um Link em seu Twitter com essa foto:
Fofo né? Ela visitou seu fãs em Miami! Ela está em no meio de todos.
Bem essa foto está disponível no Twitter com um Link que ela publicou como eu disse ali em cima ou no facebook da Cantora!
Então eu se fosse vocês crivam um Twitter rapidinho pois assim irão ficar por dentro de todas as novidades dela! Incrível nè?
Twitter da Selena: @selenagomez
Meu Twitter: @curtoglam

Bem eu já estava me esquecendo abaixo da foto no facebook ela escreveu assim:
Foi ótimo andar com os meus fãs hoje em Despierta America em Miami!
Sempre muito carinhosa com os fãs!! ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

Garotas,deixem suas opiniões aqui no meu cantinho! ♥
Sejam bem vindas e aproveitem!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t